Indignado

¡Fuertes declaraciones! Padre de Neymar arremete contra los críticos de su hijo

Neymar Da Silva llamó “buitres” a quienes ven en la derrota la oportunidad de alimentarse

El padre del astro brasileño del PSG, Neymar, publicó un enérgico mensaje en su cuenta de Instagram el cual va dirigido a los críticos de su hijo, esto tras la derrota del equipo parisino ante el Real Madrid en la ida de los octavos de final de la Champions League.

"En una guerra están los que se alimentan de victorias y los que, como los buitres, se alimentan de la carroña de los derrotados. Nada hacen, nada producen, viven del brillo o, con más frecuencia, de los momentos difíciles de sus 'presas’” señaló Da Silva.

Junto a este mensaje luce una imagen de Neymar con la imagen de un ave fénix, pues asegura que su hijo “renacerá” y hará frente a los retos futuros y mandó un último mensaje a los ‘buitres’: “te quedarás con hambre. Y solo te quedará tragarte tus palabras, tan podridas como la carroña" atizó.  

 

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas". No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro. Mas lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres... Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza... como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça. . @neymarjr @rafaella @jotaamancio @davilucca @nadine.goncalves

Una publicación compartida de Neymar Pai (@neymarpai_) el

Compartir Compartir Compartir

Post destacados de hoy