Guiñazu e D'Alessandro treinam no Beira-Rio e animam médicos do Inter

Por: CLUBE DO POVO

Argentinos se recuperam de lesão e ainda não estão confirmados para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Cerâmica

O treino da manhã desta quarta-feira teve novidades para os colorados. Enquanto o grupo trabalhava conclusões e finalizações, D'Alessandro e Guiñazu, que se recuperam de lesão, fizeram um exercício com bola com o coordenador da preparação física Élio Carravetta. Com aproximadamente 15 minutos do trabalho comandado pelo técnico Dorival Júnior, a dupla argentina entrou no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio.


Como já havia antecipado o outro responsável pelo departamento médico colorado, Paulo Rabello, há chances de ambos atuarem diante do Cerâmica, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio. Crescente, no entanto, ainda não sabe quando terá a posição final se os dois jogarão no final de semana.
Após correrem em volta do campo por alguns minutos, os dois fizeram trabalhos leves com bola, além de arranques. No fim da atividade, Guina e D’Ale simularam algumas situações de jogo. Alternadamente, um deveria tentar driblar o outro, que fazia marcação. Segundo o médico do clube Luiz Crescente, a recuperação está dentro do cronograma. Dependendo da reação dos hermanos, eles, inclusive, poderão disputar o coletivo de quinta-feira com o restante dos companheiros.

D'Alessandro teve um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Guiñazu apresentou uma distensão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Dagoberto, outro atleta lesionado (sentiu dores no tornozelo depois da partida contra o Santos), realiza fisioterapia, mas não deve ter condições de enfrentar o Cerâmica
.

Más noticias de FANATICOS