INGRESA A PASIÓN FÚTBOL

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

o

Ingresa tus datos de usuario

Recordar mi usuario

INGRESAR
¿Olvidaste tu contraseña?

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Unete ahora

He leido y acepto los Términos y condiciones

REGISTRARME

Cancelar

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Felicitaciones!

Tu cuenta ha sido creada, pero necesitamos verificar si todo está correcto antes de que puedas empezar a participar de la comunidad de Pasión Fútbol.

Si en los próximos minutos no lo encuentras en tu bandeja de entrada, por favor, revisa tu carpeta de correo no deseado, esposible que se haya filtrado.

Recuperar contraseña

Para recuperar la contraseña ingresa a continuación los datos pedidos:

RECUPERAR CONTRASEÑA

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

Com 'brilho nos olhos', D’Ale quebra silêncio e mantém fé no G-4

Argentino voltou a se destacar na partida contra o Palmeiras. No entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Náutico.

 

D'Alessandro, jogador do Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)D'Alessandro fez assistência perfeita para He-Man
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)

 

 

Após a atuação de luxo contra o Vasco, quando fez suas assistências para Diego Forlán, D’Alessandro surpreendeu ao deixar o gramado do São Januário calado, sem falar com a imprensa. E neste sábado, o argentino quase repetiu a dose: se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, mas quebrou o silêncio. 


- Vamos passo a passo, jogo a jogo. Conseguimos duas vitórias importantes. Agora vamos trabalhar e continuar concentrados para seguir acreditando no nosso objetivo. O torcedor fique tranquilo, vamos continuar lutando – frisou, na saída do gramado.

O capitão e camisa 10 do time segue firme com o pensamento no G-4. Crê que a distância para o São Paulo, o quarto colocado, com sete pontos de vantagem, possa sim ser dizimada nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. 

O motivo do silêncio? Em um breve resumo, o argentino apenas argumentou que escutou “coisas do vestiário que não eram verdades”.

A importância de D’Alessandro para o time foi ressaltada pelo técnico Fernandão. Na entrevista coletiva pós jogo, o comandante destacou o “brilho nos olhos” do meia que é a referência técnica do time.

- O D’Alessandro tem nível de excelência quando está com prazer. Quando age assim, é extraordinário. Pelo exemplo pessoal, de dedicação e empenho, puxa o resto do grupo. Ele precisa mostrar esse brilho nos olhos – elogiou o treinador.

D’Ale teve participação direta no gol da virada colorada contra o Palmeiras. No segundo tempo, recebeu passe de Forlán, dentro da área, e fez assistência perfeita para conclusão de cabeça de Rafael Moura (veja vídeo ao lado).

No entanto, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Diego Forlán e Fred. Serão ausência para a partida contra o Náutino, nos Aflitos, no próximo final de semana.

Compartir Compartir Compartir

unirse a la conversación

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

Post destacados de hoy