INGRESA A PASIÓN FÚTBOL

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

o

Ingresa tus datos de usuario

Recordar mi usuario

INGRESAR
¿Olvidaste tu contraseña?

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Unete ahora

He leido y acepto los Términos y condiciones

REGISTRARME

Cancelar

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Felicitaciones!

Tu cuenta ha sido creada, pero necesitamos verificar si todo está correcto antes de que puedas empezar a participar de la comunidad de Pasión Fútbol.

Si en los próximos minutos no lo encuentras en tu bandeja de entrada, por favor, revisa tu carpeta de correo no deseado, esposible que se haya filtrado.

Recuperar contraseña

Para recuperar la contraseña ingresa a continuación los datos pedidos:

RECUPERAR CONTRASEÑA

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

Com eleição à vista, Inter adia para 2013 projeto de time na China

 Ainda não deflagrado no Beira-Rio, período eleitoral também segura definição de local da pré-temporada

 

 

Damião e Forlan, Botafogo x Internacional (Foto: Agência Reuters)Inter abrirá escolinhas no exterior em 2013 (Foto:
Agência Reuters)

O Inter segue firme com seu plano de expansão da marca. Porém, as eleições do clube no final do ano e a busca em apresentar um projeto que não seja passageiro levaram a direção a adiar sua ação mais ambiciosa para o início de 2013: ter uma equipe na China.

O diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini, confirma reuniões para avaliar como seria a melhor maneira de entrar no mercado asiático, com nome, distintivo e uniforme do Colorado. Mas a cúpula vermelha adotou a cautela no momento.

- O projeto do time chinês foi transferido para o ano que vem, entre janeiro e fevereiro. Ele precisa ser feito com cuidado e não pode ser tocado num curto prazo. Após as eleições, vamos voltar com força - diz Avancini.

A entrada no aquecido mercado chinês é vista como uma maneira de alavancar ainda mais as finanças do clube. Além da marca, o Inter cederia o material esportivo.

O período eleitoral, ainda não deflagrado no Beira-Rio, também obriga a segurar outras ações. Entre elas, definir onde será realizada a pré-temporada. Não bastasse a briga nas urnas (o presidente Giovanni Luigi ainda não definiu se concorrerá a reeleição), a direção teme que assuntos paralelos tirem o foco da equipe na luta por uma vaga à Libertadores. Atualmente, o time de Fernandão está na sétima colocação, com 40 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado no G-4.

- Só vamos definir a pré-temporada, se ela ocorrerá no Rio Grande do Sul, fora ou até no Exterior depois. Agora, vamos focar nas eleições e buscar a vaga no G-4.

Escolinhas no Exterior

Para 2013, está previsto também garimpar novos talentos mundo afora. O Inter abrirá escolinhas por todo o Brasil e também fora do país, ainda sem locais definidos.

 

Compartir Compartir Compartir

unirse a la conversación

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

Post destacados de hoy