Corinthians viajará para o México no domingo à noite

Por: felipombal corinthians

Corinthians viajará para o México no domingo à noite

Titulares treinam domingo pela manhã no CT Joaquim Grava e, depois, embarcam em voo.

A programação para o terceiro jogo do Corinthians na Copa Libertadores, contra o Cruz Azul, na próxima quarta-feira, já está definida. O time viajará para o México já no domingo. Os titulares, que não vão enfrentar o Guarani no sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, treinam domingo pela manhã no CT Joaquim Grava e, à noite, embarcam em voo de carreira.

José Patrício/AE
Time de Tite irá enfrentar o Cruz Azul, no México



Será uma viagem mais longa que para a Venezuela, onde o time encarou o Deportivo Táchira na estreia da competição continental, mas menos cansativa porque o voo é direto para a Cidade do México. A viagem realizada no mês passado teve várias escalas e demorou um total de oito horas e meia. A delegação corintiana partiu de São Paulo, passou por Maracaibo, voou até Santo Domingo e ainda percorreu um último trecho de ônibus até San Cristóbal.

O atacante Adriano, mais uma vez, deverá ficar de fora de mais um jogo do Corinthians na Libertadores. Essa é tendência, segundo a comissão técnica. O Imperador jogará contra o Guarani no sábado e deverá passar mais uma semana só treinando em seguida. A ideia é usar o jogador apenas a partir dos jogos de volta da primeira fase do torneio sul-americano.

Fonte: Estadão/BR

VAI CORINTHIANS!

>

Más noticias de FANATICOS