Dagoberto 'rala' na fisioterapia, mas evita dar prazo para voltar ao time

Por: CLUBE DO POVO

Atacante do Inter, que realiza tratamento há uma semana, elogia fisioterapeutas do clube: 'Está excelente'


Após uma semana de tratamento, o atacante Dagoberto elogiou o trabalho desenvolvido pelos fisioterapeutas do Inter, mas preferiu manter a cautela, já que trata-se de uma lesão muscular. Segundo o próprio jogador, há que se ter "inteligência" nesses casos. O problema na coxa esquerda foi sentido no jogo contra o Santos, pela Libertadores, no Beira-Rio. Mas Dagol deseja voltar logo.

- Está excelente, o trabalho vem sendo muito bem feito com o Rodrigo (Rossato) e o Mauren (Mansur, fisioterapeutas). A melhora é bem grande. Mas claro que, em se tratando de lesão muscular, temos de ser inteligentes e cuidar bastante, pois não é uma coisa tão simples. Acho que as etapas estão sendo bem cumpridas e em breve estarei de volta.

- Acredito que ainda nessa semana já vamos começar a fazer um trabalho em esteira, bicicleta e, consequentemente, já passando para o campo em seguida. A cicatrização está se concretizando, e com isso o processo é mais curto. É hora de ser inteligente, e a galera aqui está sendo muito profissional. A parte clínica é o fundamental de tudo, e nesse aspecto estou me sentindo bem - finalizou Dagoberto, que tem 17 partidas pelo Inter e quatro gols marcados com a camisa vermelha na atual temporadaO camisa 20 do Inter também projeta uma boa sequência de treinamentos, para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior o mais cedo possível.

- Acredito que ainda nessa semana já vamos começar a fazer um trabalho em esteira, bicicleta e, consequentemente, já passando para o campo em seguida. A cicatrização está se concretizando, e com isso o processo é mais curto. É hora de ser inteligente, e a galera aqui está sendo muito profissional. A parte clínica é o fundamental de tudo, e nesse aspecto estou me sentindo bem - finalizou Dagoberto, que tem 17 partidas pelo Inter e quatro gols marcados com a camisa vermelha na atual temporada.

Más noticias de FANATICOS