Douglas breca novo espírito ao Corinthians na fase de mata-mata

Por: felipombal corinthians

 Após a vitória sobre a Ponte Preta, a confiança do Corinthians foi às alturas. Tanto que o meia Douglas garantiu que a equipe vai brilhar no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores até o fim. "Agora muda completamente, vai ser outro espírito nesta fase final, mas temos o grupo fechado e qualificado. Tenho certeza de que vamos chegar à final nas duas competições", disse o jogador.

 
O Corinthians já tem a classificação assegurada no torneio continental e na quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50, vai definir sua colocação geral e no Grupo 6. Se vencer, pode até acabar a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha de todas as equipes, o que lhe daria o direito de decidir os confrontos sempre em casa.
 
Mas para isso acontecer o Timão precisa vencer o Deportivo Táchira e torcer por tropeços do Nacional de Medellín, Vélez Sarsfield e Fluminense. Se eles não vencerem e o alvinegro fizer os três pontos, será o líder geral. "Temos mais uma partida difícil. Vamos trabalhar bem e esperar esse jogo da Libertadores que temos para depois pensar no Paulista", alertou Douglas.
 
Ele entende que aos poucos está reconquistando seu espaço no clube e adquirindo uma boa forma. "Estou me sentindo melhor. Claro que às vezes falta um pouco de ritmo, até porque não venho atuando com frequência. Mas estou treinando forte para quando chegar a hora eu ir bem. Acho que tive uma boa movimentação e talvez tenha sido minha melhor partida desde que voltei. Estou feliz."

Más noticias de FANATICOS