INGRESA A PASIÓN FÚTBOL

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

o

Ingresa tus datos de usuario

Recordar mi usuario

INGRESAR
¿Olvidaste tu contraseña?

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Unete ahora

He leido y acepto los Términos y condiciones

REGISTRARME

Cancelar

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Felicitaciones!

Tu cuenta ha sido creada, pero necesitamos verificar si todo está correcto antes de que puedas empezar a participar de la comunidad de Pasión Fútbol.

Si en los próximos minutos no lo encuentras en tu bandeja de entrada, por favor, revisa tu carpeta de correo no deseado, esposible que se haya filtrado.

Recuperar contraseña

Para recuperar la contraseña ingresa a continuación los datos pedidos:

RECUPERAR CONTRASEÑA

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

¿Entregar?... jamais

Na 14º posição, com 40 pontos? Como é possível termos flamenguistas querendo que a paçoca seja entregue?

Saudações companheiros de site, torcedores fanáticos e especialmente aos meus queridos rubro-negros! Uma atitude da Nação Rubro-Negra me deixou estritamente intrigado durante essa semana. As opiniões quanto à vontade do torcedor do próximo jogo contra o minúsculo Galinho. Tem flamenguista que quer ver o time entregar, arregar, abrir as pernas para a turminha de Ronaldinho Gaúcho, visando prejudicar o mediano Fluminense, e tem flamenguista que quer ganhar pelo tapa na cara de Ronaldinho.

Mas vou analisar pessoalmente a segunda questão: Ronaldinho??? Tem flamenguista que ainda tá com raiva de Ronaldinho? Vocês só podem estar de brincadeira! O pode até ter a parcela de culpa dele por tudo que aconteceu no começo do ano sobre o episódio dos salários. Não treinava, pipocava nos jogos, prejudicava o time, a paz, chantageava ameaçando jogar tudo no ventilador... ok. Mas a principal culpada pelo episódio é a nossa diretoria e a presidente Sra. Patrícia Amorim!

A segunda questão é um tanto mais delicada e merece uma analisada melhor. Vejo que muitos flamenguistas querem entregar o jogo e facilitar a situação pro Galo, diminuindo a vantagem de 9 pontos que há entre Flu e Galo, os 2 que ainda brigam pelo título nacional. Essa eu acho um absurdo! Como pode haver flamenguistas que querem ver seu próprio time ser desonrado e sujo em campo? Uma velha frase diz: "Já vi o Flamengo vencer, já vi o Flamengo perder. Mas nunca vi o Flamengo desistir".

Isso não faz parte de nossa história, ainda que haja conspirações sobre o jogo contra o Bahia, em 96, no qual eu posso afirmar de coração que naquele jogo o Rubro-Negro entrou pra ganhar, mesmo que eu não entenda o rancor dos medianos tricolores, que querem ver o Flu entregar para o Sport, como já o fizeram em 2007, para prejudicar o seu inimigo imortal, um inimigo inclusive que está a frente do amor deles pelo Fluminense, o Flamengo.

O fato é que vejo muitos flamenguistas revoltados com os constantes erros de arbitragem que vêm favorecendo ao quase expressivo Fluminense e que querem a todo custo ajudar na guerra contra a CBF. Os rubro-negros caíram na ladainha galista dos pequenos franguinhos de Belo Horizonte sobre o esquemão CBF + Globo + Juiz + STJD + Microsoft + Nasa + Nickelodeon + Coca-Cola, envolvendo inclusive os nosso querido mulambo nessa história. Deixa os caras, os atleticanos criaram na cabeça deles essa platônica rivalidade Fla x Galo, assim como os tricolores, com o Fla x Flu. Inclusive me desculpe os torcedores do Flu, que por mais que a rivalidade com o Flamengo seja importante pela visibilidade nacional e internacional que eles ganham e eles sabem disso, nosso principal rival é o Vasco da Gama.

E deixem os triclofores aproveitarem seu fantástico mundo Unimed, que vem refundando o agora quase expressivo Fluminense. O fato é que agora eles sentem na pele a realidade, o fim do lunatismo. Agora sim eles sabem que nada disso existe. A arbitragem sempre foi carne fraca pra todos os times de maneira quase igual, e que os corruptos Globais e CBFais roubam até as calças, mas não têm o poder de interferir de uma maneira mais aguda no futebol brasileiro. Aprendam um pouco.

Compartir Compartir Compartir

unirse a la conversación

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

Post destacados de hoy