INGRESA A PASIÓN FÚTBOL

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

o

Ingresa tus datos de usuario

Recordar mi usuario

INGRESAR
¿Olvidaste tu contraseña?

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Unete ahora

He leido y acepto los Términos y condiciones

REGISTRARME

Cancelar

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Felicitaciones!

Tu cuenta ha sido creada, pero necesitamos verificar si todo está correcto antes de que puedas empezar a participar de la comunidad de Pasión Fútbol.

Si en los próximos minutos no lo encuentras en tu bandeja de entrada, por favor, revisa tu carpeta de correo no deseado, esposible que se haya filtrado.

Recuperar contraseña

Para recuperar la contraseña ingresa a continuación los datos pedidos:

RECUPERAR CONTRASEÑA

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

Equipes Sulamericanas Grandes com risco de descenso

Muitos times grandes correm risco de serem rebaixados em 2012. Hora das diretorias levarem a sério seu clube, time grande não é brinquedo!

Argentina

Independiente: Vive um drama. Ficou em último em 1 torneio e entre os 4 últimos em 3 nos últimos três anos. Se não fizer boa campanha nessa temporada, poderá jogar pela primeira vez em sua história a Segunda Divisão. Nesse momento, está em 17º lugar na Tabla de descenso.

San Lorenzo: Foi o primeiro dos grandes a ser rebaixado. Salvou-se na repescagem na temporada passada, mas esse recurso foi excluído do Campeonato Argentino. O Ciclón ainda não somou pontos que o afastem das últimas colocações Tabla de Descenso, na qual está em 18º.

Newells Old Boys: Mesmo sendo líder do Apertura 2012 e muito perto do título, a equipe de Rosário ainda terá de soar a camisa. Está em 15º na Tabla de Descenso, a 3 posições do Rebaixamento.

Argentinos Juniors: El Bicho teve um bom ano em 2010 (o primeiro da contagem dos Argentinos Juniors do Promédio), mas desde aí não conseguiu fazer campeonatos bons, sempre entre as últimas posições a brigando para não entrar na Zona anualmente, algo que passou a fazer parte da rotina do clube há muitos anos.

River Plate: Os Millonarios voltaram à Série A depois de viver o drama da queda e da Série B. No entanto o River ainda não somou uma boa quantidade de pontos para ficar mais confortável, está em 9º no Apertura e em 12º na Tabla de Descenso, que se altera muito mais pelos times que estão há 3 temporadas, que não é o caso do River. Segundo matemáticos argentinos a posição ideal para não ocorrerem sustos é entre a 6º e a 10º colocação na Classificação anual, para os times recém-promovidos.

Eduardo Tuzzio, capitán y emblema de Independiente. El Rey de Copas está en apuros con el promedio (foto: facebook.com/clubaindependiente).
 

Brasil

Palmeiras: Está em 18º, há 8 pontos de sair da Zona de Rebaixamento e precisa fazer 13 pontos nos 5 jogos que restam ao Alviverde. A situação é muito complicada para o time de São Paulo. 

Flamengo: Corre um pequeno risco, mas a equipe ainda precisa somar 6 pontos dos 6 jogos que lhe restam. Para vocês verem que a fase do Flamengo não está boa, o time correu risco de cair 2 vezes nos últimos 3 anos (incluindo 2012). Se o Campeonato Brasileiro se utilizasse do promédio, o Rubro-Negro teria caído em 2002 e em 2006.

Santos: A equipe de Neymar corre um improvável risco, precisa de apenas mais 3 pontos dos 6 jogos que restam, situação igual a do Cruzeiro.

Nos outros países sulamericanos, nenhuma equipe grande corre risco de descer! Nota-se que quanto maior a quantidade de times considerados grandes no país, maior é o número de times que correm o risco.

Europa

Os campeonatos acabaram de começar, mas equipes como Sporting (Portugal), Milan (Itália), Queens Park Rangers e Aston Villa (Inglaterra), Sochaux e Rennes (França), Athletic Bilbao e Deportivo La Coruña (Espanha), Dínamo Moscou (Rússia), Werder Bremen e Nurnberg (Alemanha), Genoa, Torino, Bologna, Sampdoria e Palermo (Itália) já mostraram que darão muita dor de cabeça aos seus torcedores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartir Compartir Compartir

unirse a la conversación

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

Post destacados de hoy