Festa de Páscoa do Time do Povo reúne ídolos e 120 crianças no Parque São Jorge

Por: felipombal corinthians

No início da tarde desta segunda-feira (02), o projeto Time do Povo realizou a primeira Festa de Páscoa de sua história. Como ilustres convidadas, 120 crianças da Casa do Zezinho, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, puderam se divertir com as inúmeras atrações proporcionadas no Parque São Jorge. A presença de grandes nomes do Corinthians, como Zizao, Marcelinho Carioca, Basílio, Tobias e Biro-Biro, além dos rappers Xis e Rappin' Hood, padrinho do projeto, abrilhantou ainda mais o evento.

“Entendo que ajudar os mais carentes é obrigação de todos nós. E o Corinthians, como um Clube gigante, tem esse papel, essa função. Até porque a origem do Corinthians é o povo. E nada mais justo do que ajudar o povo sendo o time do povo”, falou Dr. Mário Gobbi, Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, que marcou presença na festa.

De manhã, as crianças conheceram toda a estrutura do Parque São Jorge. Os menores passaram pela Fazendinha, Bica e Capela de São Jorge. Após o passeio, elas assistiram um show de mágica, encontraram Zizao e os ídolos históricos do Timão e puderam brincar num espaço reservado montado no Ginásio do Bernardão.

“Eu adoro criança e poder ajudar e estar com aquelas que não têm muitas condições financeiras é especial. Fiquei orgulhoso por ter sido convidado e está sendo uma experiência muito legal”, disse Zizao.

“É um orgulho poder ajudar e estar com essas crianças. Você não imagina o quanto fico feliz e emocionado por participar de um evento desse tipo. Eu também tenho uma instituição há 12 anos, onde cuido de adultos moradores de rua e dependentes químicos. Sei o quanto é difícil manter um trabalho como esse. E criança é criança. É o futuro do Brasil e fiquei muito feliz pelo convite”, comentou Tobias.

Ao final do passeio, o coelho da páscoa fez uma surpresa aos pequenos, distribuindo kits com brinquedos, arroz, feijão, doces e chocolate.

O projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que tem como padrinhos o goleiro Júlio César e o Rappin Hood, oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos no Pacaembu.

http://projetotimedopovo.com.br/

VAI CORINTHIANS

Más noticias de FANATICOS