INGRESA A PASIÓN FÚTBOL

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

o

Ingresa tus datos de usuario

Recordar mi usuario

INGRESAR
¿Olvidaste tu contraseña?

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Unete ahora

He leido y acepto los Términos y condiciones

REGISTRARME

Cancelar

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

REGISTRATE EN PASIÓN FÚTBOL

Felicitaciones!

Tu cuenta ha sido creada, pero necesitamos verificar si todo está correcto antes de que puedas empezar a participar de la comunidad de Pasión Fútbol.

Si en los próximos minutos no lo encuentras en tu bandeja de entrada, por favor, revisa tu carpeta de correo no deseado, esposible que se haya filtrado.

Recuperar contraseña

Para recuperar la contraseña ingresa a continuación los datos pedidos:

RECUPERAR CONTRASEÑA

Conectate con...

Facebook

Al registrarte estás aceptando los
Términos y Condiciones

INTER - Forlán chega a Porto Alegre e é recebido por milhares de colorados

 

 O atacante Diego Forlán chegou a Porto Alegre  já com status de ídolo da torcida do Internacional. Na tarde deste sábado, o uruguaio desembarcou no aeroporto Salgado Filho e foi recebido por quase três mil pessoas, que tremularam bandeiras do Colorado e entoaram cantos de apoio ao reforço.

Até mesmo uma bandeira do Uruguai foi usada para receber o atleta, apesar de ter faixas azuis (cor do rival Grêmio). O novo jogador do clube gaúcho teve pouco contato com os fãs, pois logo entrou no ônibus que o tirou do aeroporto. Por meio de seu Twitter, o atacante se mostrou empolgado com a recepção, classificando-a como “uma loucura”.

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, o atacante já realizou exames médicos e assinou contrato com o Inter até julho de 2015, depois de ter acertado sua saída da Internazionale de Milão.

Aos 33 anos, o atacante vestirá a camisa 7 no Colorado, em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro, depois de ter sido especulado também por Atlético-MG e Corinthians. Diego é filho do ex-jogador Pablo Forlán, que defendeu São Paulo e Cruzeiro.

Policiais entram em confronto com torcedores colorados durante festa para o uruguaio

A chegada de Forlán a Porto Alegre não foi marcada apenas pela festa dos torcedores gaúchos. A necessidade de abrir caminho entre a torcida para que a van do uruguaio pudesse deixar o aeroporto foi marcada pela brutalidade dos policiais e a ansiedade demasiada daqueles que aguardavam o jogador.

A forma como a Brigada Militar afastava os fãs do atleta gerou revolta em alguns pontos e rendeu pedradas nas autoridades. Em resposta, tiros de borracha foram utilizados para dispersar as pessoas que se aglomeravam na tentativa de ver o mais novo reforço do Internacional de perto.

 

Compartir Compartir Compartir

unirse a la conversación

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

Post destacados de hoy