Jogo de despedida de Marcos já tem mais de 27 mil ingressos vendidos

Marcos Roberto Silveira Reis, ou apenas Marcos, para os Palmeirenses, SÃO MARCOS. Um dos maiores goleiros da história do Brasil e da Sociedade Esportiva Palmeiras, equipe onde jogou sua vida inteira. Foram 20 anos de carreira dedicados somente a um único time, o que fez de 'São' Marcos um ídolo de toda uma geração de torcedores.

No começo deste ano, Marcos anunciou sua aposentadoria. Ele encerra seu ciclo no futebol após 532 jogos e vários títulos, inclusive Copa Libertadores da América pelo Palmeiras e a Copa do Mundo FIFA pela Seleção Brasileira. 

Porém, dia 11/12/2012 essa história ganhará mais um capítulo. eternizado pela camisa número 12. São Marcos ganhou como homenagem, um jogo de despedida no dia 12/12/2012 em alusão a camisa que o goleiro vestia, porém, a partida sofreu alteração na data devido as finais da Copa Bridgestone Sudamericana. Durante todo o ano de 2012, diversas homenagens foram feitas para o goleiro. 12 homenagens. A última delas, a partida de despedida, que já vendeu antecipadamente 27mil ingressos.


 

Promessa de casa cheia para a última atuação deste grande goleiro. A partida será realizada no Estádio Municipal do Pacaembu (SP) no dia 11/11/2012, Terça Feira ás 21:50. Para mais informações, acesse:

www.palmeiras.com.br
www.amemmarcos.com.br

0

¿Te gustó la nota?

0
Compartir Compartir Compartir Compartir
comentarios

comentarios

Los puntos de vista y opiniones expresadas en este post son solamente las del autor y no representan necesariamente las de Pasión Fútbol.

¿SABÍAS QUE HAY MÁS NOTAS DEBAJO?
Sigue scroleando

Post destacados de hoy