Juan Aurich entra com ação para tentar recorrer pontos contra o Inter

Por: CLUBE DO POVO

Clube peruano reclamou as inscrições de Oscar e Dagoberto

Problema para o Inter. O Juan Aurich ingressou com uma denúncia junto a Federação Peruana de Futebol requerendo os pontos perdidos contra o Colorado, pela primeira rodada da Libertadores. O clube peruano alega irregularidade nas inscrições de Oscar e Dagoberto.

- A diretoria se ampara que Oscar e Dagoberto, presentes contra o el Ciclon, tem contrato em vigência com o São Paulo e que as participações de ambos foi irregular – publicou o jornal Depor.pe.

Dirigente do Juan Aurich, Alberto Alva se baseia na notícia publicada no site oficial do São Paulo, que solicitava o retorno de Oscar para o clube paulista.

- A página do São Paulo publicou uma resolução indicando que Oscar deveria retornar ao clube de origem. Então, não está devidamente registrado – falou Alva, em conversa com a Rádio radio Ovación.

O Inter reagiu com surpresa em relação as reclamações. Ainda sem ter sido notificado pela Conmebol, o clube alega que ambos atletas estão inscritos legalmente.

- Me surpreende isso sobre o Dagoberto. Me surpreende até sobre o Oscar, que está legalmente inscrito. Não há o menor problema com ele. Certamente será a resposta dada a essa consulta na Conmebol – disse o vice de futebol Luís Anápio Gomes.

Oscar foi justamente quem abriu o placar contra o Juan Aurich, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Dátolo ampliou e fechou o placar em 2 a 0.

Segundo a publicação, a Federação peruana repassou a queixa para a Conmebol, que iria avaliar a situação e também “escutar o lado do Inter”. Nos próximos dias, um comunicado deverá ser divulgado.

Más noticias de FANATICOS