Liberado pelos médicos, Alex treina com bola e fica à disposição no Corinthians

Por: felipombal corinthians
 O Corinthians reabriu os trabalhos na manhã desta terça-feira, um dia depois de folga coletiva ao elenco, tendo Alex no treinamento com bola. O meia desfalcou a equipe nos últimos três compromissos (contra Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste) em virtude de dores na coxa direita, mas está recuperado e liberado para voltar a atuar.
 
Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória de domingo por 3 a 0 se dividiram entre regeneração física (casos de Chicão, Danilo, Emerson e Liedson) e voltas no gramado (Leandro Castán, Fábio Santos, Paulinho, Ralf, Edenílson e Douglas), os reservas formaram dois times para uma atividade com bola em campo reduzido do CT Joaquim Grava.
 
Entre os reservas a novidade foi Alex – o lateral direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique, ambos com dores musculares, seguem entregues ao departamento médico. O camisa 12 realizou normalmente os movimentos, sob o olhar atento do técnico Tite, e não acusou novas dores no local que o incomodava, embora tenha deixado o gramado ao fim da primeira metade do trabalho.
 
Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, a substituição de Alex já estava programada, pois o meia ficou por muito tempo sem contato com a bola. “Foi tudo normal. Ele só saiu porque já tinha treinado ontem (na segunda-feira, enquanto os demais atletas ganharam folga) e então demos uma seguradinha. Mas teoricamente está liberado para jogar”, explicou.
 
A preparação para o duelo contra o Paulista continua nesta terça-feira, em dois períodos. Com os mesmos 40 pontos do São Paulo, mas em desvantagem nos saldo de gols, o Corinthians ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista. O compromisso contra a equipe de Jundiaí está marcado para domingo, no Pacaembu.
 
Fonte: ESPN
 

VAI CORINTHIANS


 

Más noticias de FANATICOS