Liédson admite ter tirado 'peso' das costas e agradece apoio do elenco

Por: felipombal corinthians

 O atacante Liédson ainda não havia feito gols em nenhum jogo oficial nesta temporada e amargava 13 jogos sem balançar as redes sequer uma vez – a última havia sido no amistoso contra o Flamengo, em janeiro. Mas, diante do Oeste, o jogador corintiano finalmente acabou com o jejum marcando duas vezes e, depois da boa atuação, admitiu ter tirado um grande peso das costas.

“Me sinto aliviado, sem dúvida. Valeu pelo peso que tirei hoje, valeu pelo grupo ter vencido”, declarou o atacante deixando o campo em Presidente Prudente.

Começando o ano com uma sequência ruim, Liédson passou a ser cobrado pela torcida e sofreu com a pressão fora de campo. Por isso, a primeira coisa que fez após finalmente acabar com o jejum foi agradecer a todos aqueles que o ajudaram, destacando o apoio vindo dos companheiros corintianos.

“Agradeço a todos que me apoiaram, foram muitos. Quem esteve do meu lado sabe o que eu passei, mas o grupo é maravilhoso, a comissão técnica... todos me apoiaram muito e minha família também fez a diferença. Mas o mérito é de toda a equipe”, ressaltou.

Liédson admitiu que estava se sentindo bastante incomodado sem conseguir marcar pelo Corinthians e contou que, durante esse momento difícil, tentava manter a tranquilidade para seguir ajudando a equipe da forma que podia. Mas na partida contra o Oeste, o atacante foi decisivo não só fazendo os gols, como também dando assistência para William deixar o seu, na vitória por ‘goleada’ do time alvinegro – já acostumado com resultados magros nesta temporada.

“Sempre tive confiança e tranquilidade nesses momentos. Era uma coisa que estava me incomodando, mas em primeiro lugar é a equipe e hoje foi bom porque consegui fazer as duas coisas, ajudar com gols e passes”, disse Liédson, que fez questão de, mais uma vez, ressaltar a força do elenco corintiano.

“O grupo é maravilhoso e unido e quando mostramos isso em campo a gente fica forte”, complementou.

Empolgado com o bom resultado, Liédson ainda confessou que poderia ter feito mais neste domingo. O atacante, que foi o grande nome do jogo em Presidente Prudente, lamentou os ‘caprichos excessivos’ da equipe corintiana que acabaram impedindo uma vantagem maior no marcado.

“Pelo que nós criamos, podia ter sido um placar maior, se não fossem tantos caprichos nossos. Mas valeu pela vitória e pelo peso tirado das costas”, encerrou.

VAI CORINTHIANS

Más noticias de FANATICOS