Musa do Inter que teria ficado trancada com Neymar no elevador despista sobre o caso

Por: CLUBE DO POVO

 Rafaela Ribeiro topou conversar com o Patrola para esclarecer - ou não - o fato que rolou recentemente pela imprensa brasileira e internacional envolvendo o craque

Rafaela Ribeiro foi por acaso Musa do Inter. A moça escolhida, em 2010, não era colorada – as más e boas línguas dizem que era gremista, vejam só! Porém, a faixa caiu no colo – ou no peito – de Rafaela. Assim ela participa de jantares comemorativos do Inter no interior naquelas funções dos chamados consulados, brincadeiras com a torcida como quando o grupo sem fins partidários e clubísticos Boemia Colorada fez a campanha #assinaAG, em referência ao imbróglio envolvendo as reformas do Beira-Rio com a empreiteira Andrade Gutierrez. As pessoas doavam canetas e assinavam em uma camisa branca no corpo curvilíneo de Rafaela.

Mas, as manchetes se tornaram garrafais com a Musa – que é fisioterapeuta – quando algo inusitado aconteceu. Rafaela conheceu Neymar, o maior craque do futebol brasileiro atual. O guri de 20 anos e de R$ 3 milhões mensais. A história foi divulgada: após o 1 a 1 de Inter e Santos em Porto Alegre pela Libertadores, primeira fase, alguns jogadores foram para um casa noturna e depois, 3 deles, teriam se dirigido para conversar e papear sobre a vida no apartamento de Rafaela, na Zona Norte da capital gaúcha. Ela divide o apartamento com mais duas amigas. Todos, os 6, solteiros.
 

Depois de todo o papo sobre economia, problemas ambientais, futebol, claro, e “eu quero tchu, eu quero tcha” o pessoal se deslocou para sair do local. Aí o inusitado aconteceu: o elevador trancou. Neymar, a esperança brasileira, acostumado a driblar beques, precisou da ajuda de seguranças para irromper a porta e aliviar a sensação de claustrofobia que 3 homens e 3 mulheres viveram trancafiados dentro de um elevador.

O elevador foi pago com uma certa demora pelo craque santista, mas a falta dele incomodou os moradores que precisaram utilizar as escadas.

Rafaela não gosta de falar sobre isso. Mas topou bater um papo sobre futebol, coisas de Musa e, nas entrelinhas, Neymar e o elevador.

Más noticias de FANATICOS