Neymar ironiza técnico que não lhe conhece: "Vamos esperar a partida"

Por: emerson gomes

Craque do Santos responde treinador do Bolívar, que disse não saber do seu futebol. Atletas do Peixe ironizam argentino Ángel Guillermo Hoyos

O técnico do Bolívar, Ángel Guillermo Hoyos, resolveu polemizar antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores, ao dizer que não conhece Neymar. Na chegada do Alvinegro a Santa Cruz de la Sierra, na noite desta terça-feira, tanto o camisa 11 do Peixe quanto os outros santistas responderam ao treinador argentino.

Alvo da provocação, Neymar falou rapidamente sobre o assunto, em meio ao enorme tumulto gerado por sua presença no Aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz.

- Vamos esperar começar a partida - afirmou.

Em dois minuitos, no máximo, ele (Hoyos) vai conhecer o Neymar"
Léo

Os companheiros do craque, porém, foram mais duros com o técnico adversário. Momentaneamente reserva, o lateral-esquerdo Léo, conhecido pela personalidade forte, respondeu à altura.

- Acho que em uns dois minutos no máximo ele vai conhecê-lo. Mas não o conhecemos também, não - disparou o veterano.

Além dele, Borges e Edu Dracena também comentaram a provocação do treinador boliviano. O capitão do Peixe afirma que Ángel Hoyos saberá em breve quem é o camisa 11 do Santos.

- Ele vai conhecer. O Neymar vai dar as boas-vindas para ele, podem ter certeza disso (risos) - prevê Edu.

Já hospedado em Santa Cruz de la Sierra, o Santos vai para La Paz, local da partida, só nesta quarta-feira. A previsão é de que o Alvinegro chegue por volta das 17h30m (horário local, 18h30m de Brasília).

Sem novos desfalques, o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Más noticias de FANATICOS