Pendurado, Liédson garante que não vai forçar cartão: 'Quero jogar todas'

Por: felipombal corinthians

Pendurado com dois cartões amarelos, Liedson não pretende forçar a terceira advertência contra o Paulista, domingo, pela 18ª rodada do Estadual. Ele desfalcaria o Corinthians contra a Ponte Preta, no encerramento da primeira fase, mas evitaria o risco de não disputar um dos jogos eliminatórios. Empolgado após marcar dois gols contra o Oeste, domingo, o atacante diz que quer jogar todas para ampliar a boa fase.

"Vou jogar tranquilo. Não estou pensando em forçar um cartão, a menos que alguém mande fazer isso. Acho que não vai acontecer, a princípio ninguém me passou nada", disse o goleador, que vinha de uma série de 12 partidas sem balançar as redes. "Estou com muita sede de gols, cara. Quero jogar todos os jogos".

O lateral esquerdo Ramon, o volante Fernando Gomes e os atacantes Gilsinho e Willian estão na mesma situação de Liedson. Já o zagueiro Chicão recebeu o terceiro amarelo e não jogará no fim de semana, o que o deixa "zerado" para a fase decisiva.

As advertências não serão canceladas a partir das quartas de final. Quem terminar a primeira fase pendurado precisará tomar cuidado para não receber cartões e virar desfalque na semi ou nas finais.

Liedson, porém, tem outras preocupações. Além de mostrar que a maré agora está favorável, o camisa 9 quer ajudar o Alvinegro a tirar a liderança do São Paulo - ambos estão com 37 pontos, mas o time do Morumbi leva vantagem no saldo de gols.

"Pelo momento que as duas equipes vivem, acho que essa briga vai continuar até a última rodada. Vamos fazer a nossa parte e torcer para o São Paulo perder pontos também. Nós queremos a vantagem de decidir sempre em casa", completou.

Fonte: ESPN BRASIL

VAI CORINTHIANS

Más noticias de FANATICOS