Prata da casa: Marquinhos quer retribuir chance dada pelo Corinthians

Por: felipombal corinthians

À medida que o Corinthians aumenta suas receitas, contrata jogadores de renome internacional e globaliza sua marca, os jogadores de linha revelados pelo clube vão ficando pelo lado. Esta tendência pode ser revertida pelo zagueiro Marquinhos, que vai ganhar mais uma chance como titular da equipe neste domingo, no Pacaembu, contra o Paulista.

Formado pelo clube, Marquinhos mostra identificação com o Corinthians e agora quer retribuir. "Estou há 10 anos no Corinthians, desde o terrão. Tenho identificação grande e estou mostrando isso cada dia mais. O clube me deu total estrutura e quero retribuir ganhando muitos títulos aqui", afirmou Marquinhos.

O jovem jogador de 17 anos vai substituir o capitão Chicão, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e se diz confiante em formar dupla de zaga com Leandro Castán. Marquinhos, que já foi titular contra o Santos, quer aproveitar a nova chance.

"Se entrar em campo tem que se empenhar, tem que entrar para ganhar em qualquer lugar. Quero sempre ajudar, estou sempre pronto para o Tite ver quer pode contar comigo. Quero aproveitar ao máximo para ganhar experiência", aponta Marquinhos.

>

Foto:Marquinhos e suas diversas medalhas da categoria de base. O jogador é um dos que disputará as olimpíadas de londres 2012
 

VAI CORINTHIANS

Más noticias de FANATICOS