Presidente del Inter descarta Guiñazu e Dale de la partida ante el santos

Por: CLUBE DO POVO

 

>

Dale e Guina não devem jogar contra o Santos amanhã

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, praticamente descartou a presença dos argentinos D'Alessandro e Guiñazu para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O meia ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e o volante está com um desconforto no ligamento colateral do joelho esquerdo.


"Eles estão praticamente fora do jogo contra o Santos. É muito difícil a participação dos dois jogadores, mas eu ainda vou esperar a definição do departamento médico", disse o presidente Giovanni Luigi.

A boa notícia para o técnico colorado é a recuperação do meia atacante Dátolo, que estava com um desconforto muscular na coxa e ficou de fora dos últimos jogos do time colorado. No treino desta segunda-feira Dátolo trabalhou normalmente e está confirmado para enfrentar o Santos.

Enquanto D'Alessandro e Guiñazu provavelmente não estarão à disposição para o duelo, o meia Dátolo deverá encara o Santos. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente do Internacional disse acreditar que o argentino estará em campo na partida da próxima quarta.

"Vejo uma boa possibilidade para o Dátolo estar à disposição do nosso treinador. Quanto ao D'Alessandro e ao Guiñazu, acredito que devem ficar de fora, mas deixo para o nosso departamento médico", projetou o dirigente.

Más noticias de FANATICOS