Ralf minimiza possível confronto na altitude; Danilo não escolhe adversário nas oitavas

Por: felipombal corinthians

Com uma grande atuação, o Corinthians atropelou o Deportivo Táchira por 6 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, se garantindo no primeiro lugar do grupo 6 da Copa Libertadores da América. Agora, o clube paulista espera os resultados desta quinta-feira para conhecer o seu adversário nas oitavas de final.

“O primeiro objetivo era sair com a vitória, a gente sempre ganha apertado, mas hoje a equipe jogou muito. Dá moral pra gente pra jogar no fim de semana”, disse Ralf, minimizando um possível confronto na altitude na sequência da Libertadores (o Corinthians pode pegar o Bolívar).

“São condições diferentes. Sim, claro, é um adversário a mais, mas temos de estar preparados, mas isso não deve prejudicar tanto”, avaliou.

O meia Danilo, autor do primeiro gol do jogo, de cabeça, também comentou sobre o futuro da equipe de Parque São Jorge na competição continental.

“Alguns jogos são assim, ainda mais perdendo jogador no primeiro tempo, que dá pra abrir. Não adianta ficar olhando assim pra tabela, porque ai escolhe adversário e chega lá é mais forte que você pensa”, disse. “Não digo que somos favoritos, o que adianta é ganhar os jogos. Tem de ser melhor que eles em todos os jogos”, discursou.

>

Fonte: ESPN Brasil

VAI CORINTHIANS!

Más noticias de FANATICOS