Sem gols. Cruz Azul e Corinthians ( 0-0 )

Por: Angel Valdez Montes

 O Corinthians brasileira chamou a sua casta e mostrou grande condição física para suportar cerca de 2.240 metros acima do mar resgatar um empate sem gols em casa mexicano Cruz Azul na terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Apesar do resultado, o Cruz Azul continua a liderar a classificação com sete pontos, seguido pelo Corinthians com cinco, o paraguaio Nacional venezuelano Deportivo Táchira três um número inteiro.

Em uma luta no meio-campo, o Corinthians começou melhor e nos primeiros doze minutos teve duas chegadas, Alex, com um tiro o pé esquerdo, e Henriques Jorge, no flanco esquerdo, mas sem perigo.

Aos poucos, os mexicanos tomaram a bola e aos 16 minutos, colocar no local atrás de Christian Gimenez, quando ele passou a bola para seu compatriota Emanuel Villa, que chegou atrasado à bola.

Os ponteiros do torneio brasileiras Paulista, sentaram-se para trás e para a Cruz Azul insistiu na ofensiva. Em 28 chegou perto de abrir o placar com uma entrada para a área do Maranhão, cujo poderoso tiro foi defendido pelo goleiro Julio Cesar.

Cruz Azul goleiro José de Jesus Corona, teve pouco trabalho, mas aos 43 tive que trazer para fora seus reflexos para salvar a sua equipe a partir de um gol, quando Julio Cesar Dominguez deu uma bola em uma posição comprometedora.

Sem destino no gol
Para o segundo semestre, o Villa perdeu um cabeçalho e de lá da linha atacante brasileiro e tinha duas peças de pontuação, 52 de Alex, cujo tiro era tarde, e 56 de Paulinho, errático quando estava sozinho na frente da meta.

A Cruz Azul fez ajustes, mas o Corinthians não permitiu que os meio-campistas ligará com o Javier Orozco para a frente e Villa.

No final, ambas as caixas procurei na net e estavam prestes a obter os blues em 90 com uma cabeçada de Omar Bravo puxou Chicão linha do gol e os brasileiros em 92 solo de Fabio Santos, mimado pela Crown .

Na quarta rodada do grupo 6, o Corinthians vai sediar Cruz Azul em 21 de Março, para Tachira Nacional em 27 de março.

Más noticias de FANATICOS