TIMÃO NA ARGENTINA Comitiva do Timão visita instalações em Santa Fé (ARG)

Por: felipombal corinthians

Comitiva do Timão visita instalações em Santa Fé (ARG)
Dirigentes da base e um dos vices do clube foram à Argentina para ver a estrutura do mais novo parceiro

Uma comitiva de dirigentes alvinegros visita desde a última quinta-feira a sede do Sport Club Corinthians Santa Fé, mais novo parceiro do Corinthians para as categorias de base, que foi anunciado de forma oficial no último dia 23 de janeiro, na sala de imprensa do CT Do Corinthians, em São Paulo.

O clube é um dos times Brasileiros com a equipe de Marketing mais vencedora e inovadora, transformando o Corinthians que já é gigante em maior ainda, pois ultrapassa fronteiras e culturas com uma ação deste tamanho. Um exemplo parecido já existe, como o Chivas Guadalajara que possui uma filial na MLS.

De acordo com o site oficial do Timão, uma série de ações foram promovidas na Argentina, com a presença de dirigentes da base e o vice-presidente Elie Werdo. Nesta segunda-feira, os representantes alvinegros encerram os trabalhos no país vizinho e voltam ao Brasil.

A comitiva visitou a estrutura e as instalações da equipe argentina, além de observar treinamentos de diferentes categorias. A intenção com a parceria é que haja não apenas troca de experiência entre os profissionais brasileiros e argentinos, mas também intercâmbio entre jogadores dos dois países.

No último domingo, Elie Werdo participou de uma apresentação oficial da parceria para a imprensa argentina. Os porta-vozes argentinos foram José Manuel Corral, prefeito da cidade de Santa Fé e Esteban Kreig, presidente da equipe argentina.

VAI CORINTHIANS!


 

 

Más noticias de FANATICOS