Brasileirão 2015: Love comanda virada, São Paulo lidera e Cruzeiro afunda o Vasco

Teve ainda vitórias de Sport e Flamengo; confira tudo que rolou no Pasion Libertadores 

Por: Pasión Fútbol

Um sábado de muito futebol nos gramados brasileiros. No total, foram cinco jogos, com 12 gols marcados. E, nestes tentos, destaque para o atacante Vágner Love. O jogador foi crucial para a vitória de virada do Corinthians sobre o Internacional, por 2 a 1, no Itaquerão. Ele sofreu a falta que originou o primeiro gol do Timão e marcou o gol do triunfo. 

Este foi apenas o terceiro tento de Love em quatro meses, período este que o jogador inclusive perdeu a titularidade para o paraguaio Ángel Romero. Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 13 pontos, e ocupa momentaneamente a terceira posição do Brasileiro, com um jogo a mais que os rivais diretos na briga pelas primeiras posições. 

Outra equipe paulista que se deu bem neste sábado foi o São Paulo. A equipe foi até Santa Catarina, venceu a Chapecoense por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória do Brasileirão com 16 pontos, um a mais que o Atlético-PR. O gol solitário do Tricolor Paulista foi marcado pelo volante Souza, um violento chute de fora da área, 

Já o Vasco continua em sua deprimente rotina no Brasileirão. O algoz da vez foi o Cruzeiro de Luxemburgo. Com dois gols de Damião e um frango do goleiro Charles, a Raposa venceu por 3 a 1 e chegou à terceira vitória consecutiva sob o comando do 'professor'. 

Com o resultado, a Raposa pegou o elevador e já ocupa a oitava posição, com 10 pontos. Enquanto isto, o Vasco segue na vice-lanterna, com três pontos, dois a mais que o Joinville. 

Ainda neste sábado, fora de casa, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0. E olha que o rubro-negro carioca atuou por grande parte da partida com um jogador a menos, já que Jonas foi expulso na primeira etapa. O gol da vitória flamenguista foi marcado por Eduardo da Silva. O jogo ainda marcou a estreia do técnico Ney Franco no comando do Coxa. Ele terá muito trabalho pela frente. 

Fechando os jogos de sábado, com dois gols de Maikon Leite, o Sport bateu o Joinville por 2 a 1, chegou aos 15 pontos, e manteve o 100% de aproveitamento dentro da Ilha do Retiro. 

Más noticias de NOTICIAS

NOTIFICACIONES

¿Desea que PASIÓN FÚTBOL te envíe notificaciones?

No, Gracias.

Ya estás suscrito a las novedades de PASIÓN FÚTBOL.

¡Parece que has bloqueado las notificaciones! Te enseñamos como desbloquearlas AQUÍ.