ADEUS!

Depois de idolatria, Cuca é demitido e dá adeus ao Palmeiras

Treinador chegou ao clube com a essperança de mais títulos, só que viu tudo ir por água abaixo, sendo eliminado de todas as competições e tendo problemas no elenco

O empate contra o Bahia, nesta quinta-feira, por 2 a 2, foi o último duelo que Cuca esteve no comando do Palmeiras. Na tarde desta sexta o treinador disse adeus ao clube ao ter o anúncio de demissão anunciado pela diretoria do clube.

Nessa segunda passagem pelo clube alviverde, Cuca computou números muito irregulares. Foram apenas 16 vitórias nos 36 jogos disputados, registrando também 12 derrotas e seis empates.

Nota oficial do Palmeiras

"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."

Compartir Compartir Compartir

Post destacados de hoy